Ouça ao vivo

Motorista que atropelou e matou jovem em Limeira no sábado se entrega à Polícia

Leonardo Calixto tinha 17 anos | Imagem: Facebook

Um jovem de 17 anos morreu atropelado na madrugada do último sábado em Limeira, após sair de uma festa no bairro Jardim Piratininga. Leonardo Calixto Silva chegou a ser levado pelo Samu à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

O motorista, que estava em alta velocidade, fugiu, e não prestou socorro. Ontem, ele se entregou. O motorista, de 30 anos, esteve presente junto de seu advogado na DIG, a Delegacia de Investigações Gerais de Limeira.

Em depoimento, ele alegou que não parou para prestar socorro por achar que ele tivesse passado por cima de uma pedra, e por isso, somente olhou no retrovisor, e continuou rumo ao seu destino.

Ele afirmou ainda que  ficou sabendo da morte do jovem apenas no dia seguinte ao acidente, por meio de comentários nas redes sociais. Após isso, ele teria checado seu carro e notado que o farol dele estava quebrado, e concluído que ele poderia ter sido o responsável pelo atropelamento.

Após o depoimento, o motorista foi liberado. Ele vai ser investigado por homicídio culposo, e fuga do local do acidente.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.