Ouça ao vivo

Teste de DNA será feito para esclarecer se homem que abandonou bebê é o pai e avô do recém-nascido em Piracicaba

Um homem de 36 anos que abandonou  um bebê recém-nascido dentro de uma caixa em frente a uma chácara no distrito de Ártemis, em Piracicaba, na noite de quarta-feira, foi preso nessa quinta-feira.

O bebê foi encontrado pelos policiais, depois de uma denúncia anônima. Ele ainda estava com o cordão umbilical. O detalhe do caso é que ele pode ser o pai do bebê e a mãe, uma criança de 11 anos, filha dele.

Os policiais chegaram até a família com a ajuda de um convite de chá de bebê deixado na caixa junto ao recém-nascido. À policia, a menina confessou que o pai já teria abusado dela várias vezes e que, em um dos casos, teria a engravidado.

Já a mãe da criança confessou que fez o parto e avisou o marido. Ela, porém afirmou que não sabia que o marido abusava da filha. Ela foi liberada, mas poderá responder por abandono de incapaz.

Um teste de DNA será feito para a confirmação da paternidade do bebê por parte do pai da menina. O recém-nascido está internado no Hospital dos Fornecedores de Cana,  e apresenta bom estado de saúde. Depois ele ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar da Vila Rezende, em Piracicaba.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.