Ouça ao vivo

Polícia prende homem e apreende drogas e armas em Americana e Nova Odessa

(Foto: Dise/Americana)

Policiais civis de Americana apreenderam drogas, armas, dois veículos, uma moto e prenderam um homem na rua Pedro Vaz de Campos, no bairro Campo Limpo, na tarde desta terça-feira, em Americana.

Na casa de Alan Ricardo Brigatti, os policiais encontram R$5.073,95 em dinheiro, porções de maconha, cerca de um quilo de cocaína e quase dois quilos de crack.

Os policiais chegaram ao local depois de um trabalho de investigação que resultou na expedição de um mandado de busca e apreensão para essa terça-feira. Depois de deter Brigatti, os policiais seguiram para uma chácara, no Parque dos Pinheiros, em Nova Odessa.

Lá encontraram também no armário da cozinha um revólver e objetos destinados a preparo da droga. Em um compartimento no painel de um dos carros foram  apreendidos dois revólveres e uma pistola calibre .45, além de munições, kits de cocaína e crack e drogas ainda não divididas em porções para o comércio.

Alan Ricardo Brigatti  é investigado por ser o responsável pelos pontos de vendas de drogas na Rua do Pica-pau, no Jardim dos Lírios, em Americana.  Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.