Ouça ao vivo

Sequestro relâmpago termina com a morte de um dos criminosos em Hortolândia

Um sequestro relâmpago terminou com a morte de um bandido na noite de ontem, em Hortolândia. O crime foi cometido por dois homens. Um guarda municipal da cidade e a namorada dele foram rendidos na entrada da casa da mulher, no loteamento Remanso Campineiro. Os bandidos ordenaram que o casal sentasse no banco traseiro, e levaria ambos a caixas eletrônicos para realizar saques bancários. 

No trajeto, os bandidos perceberam que havia um cassetete no veículo, e suspeitaram que o homem fosse policial. Houve troca de tiros, e um dos bandidos foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré, mas acabou falecendo. As vítimas não sofreram ferimentos.

Um outro veículo que passava próximo ao carro do GM no momento da troca de tiros foi atingido por um disparo, mas os ocupantes também não se feriram. O criminoso que morreu tinha passagens na polícia por roubo. O outro bandido conseguiu fugir, e segue foragido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.