Ouça ao vivo

Após 20 dias do incêndio de loja no centro de Campinas, entulhos dificultam perícia

O incêndio de grandes proporções que começou na loja de auto-peças Doidão, no centro de Campinas completou 20 dias e a Polícia Civil ainda não conseguiu elabora os laudos da perícia.

A grande dificuldade é a quantidade de entulhos no local. A reportagem esteve na tarde desta quarta-feira no estabelecimento. Algumas pessoas estavam trabalhando na loja para remoção de materiais, porém há peças de grande porte, como parte das estruturas e montanhas de objetos destruídos pelo fogo. Ninguém quis gravar entrevista, mas informaram que os trabalhos são difíceis e feitos diariamente desde o início da manhã até o final da tarde.

Nesta quarta, o delegado responsável pelo caso, Hamilton Caviola, realizou uma nova perícia, mas não foi passado nenhum detalhes sobre o serviço.

Na ocasião do início dos trabalhos, Caviola comentava a proporção do incêndio, que determinou que os trabalhos da Polícia Civil sejam realizados por etapas.

O incêndio na loja de auto-peças foi no dia 26 de janeiro. O fogo atingiu outros locais no quarteirão da Benjamin Constant, Saldanha Marinho e 11 de agosto. A loja Brasilcar foi uma das atingidas. Ela teve que ser fechada diante da destruição, principalmente nos andares superiores, mas já há uma placa informando que os atendimentos ocorrem em um novo espaço

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.