Ouça ao vivo

Assassino de vigilante de CS era tio da vítima e já cumpria pena por homicídio

Arquivo

O autor do assassinato da vigilante em frente Centro de Saúde São Domingos em Campinas se entregou à polícia. Sérgio Luiz Carvalho é tio da vítima de 32 anos.

Ao delegado responsável pelo setor de Homicídios, Rui Pegolo, ele disse que tinha uma relação amorosa com Raquel Nascimento e teria se revoltado porque na versão dele, Raquel o teria contaminado com vírus HIV. Essa história, não convence a Policia Civil.

O assassino de 39 anos cumpria pena desde 2007 na penitenciária de Hortolândia. Naquele ano ele matou o sogro e foi condenando a 14 anos.

Dentro do sistema prisional, ele recebia visitas da sobrinha. A primeira relação entre os dois, segundo Sérgio , teria acontecido na saidinha do dia dos pais no ano passado. Ele estava em regime semi aberto e no dia do assassinato fugiu do trabalho, como conta o delegado Rui Pegolo.

Raquel Nascimento foi atingida por três tiros, no dia 23 de janeiro. Sérgio Luiz Carvalho se entregou neste dia 14 de fevereiro em Guarulhos e foi ouvido, nesta quinta-feira, dia 16, em Campinas, no setor de homicídios. Ele foi encaminhado a cadeia anexa ao 2° DP.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dono de animal solto em rodovia é responsável em caso de acidente

A morte do secretário-adjunto de desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, levanta uma questão: de quem é a responsabilidade quando animais soltos nas vias se envolvem em acidentes? O parlamentar morreu após atropelar com o carro um cavalo, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Hortolândia, no último dia 25.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.