Ouça ao vivo

Carro pega fogo e trava sentido centro da Avenida Brasil

Um carro pegou fogo no sentido centro da Avenida Brasil, no Balão do Timbó em Campinas, nesta manhã de quinta-feira. As chamas começaram por volta das 8h20, se alastraram rapidamente e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora no meio do balão e afetou diversas ruas e avenidas próximas da região.

O carro era movido a gás e não tinha seguro. Segundo o motorista, o problema começou de repente em um dos semáforos. Percebendo faíscas, Marcos Lopes conta que só deu tempo de pegar alguns pertences e deixar o veículo atravessado. Ninguém ficou ferido e o tráfego precisou ser desviado pela Emdec para que a equipe dos bombeiros pudesse trabalhar.

Com isso, quem estava na Brasil teve que fazer o contorno pela Rua Dona Rosa de Gusmão para voltar a avenida metros a frente. Quem estava na Primeiro de Março também foi obrigado a acessar a Dona Rosa de Gusmão pra chegar ao sentido centro da Brasil. O sentido Vila Nova chegou a ter problemas nos primeiros minutos, apesar de nenhuma interdição ou bloqueio.

Outras vias tiveram congestionamento. Uma delas foi a Dona Joana de Gusmão para quem saía da região do Bosque dos Alemães. Por volta das 9h30, depois da remoção do carro e da limpeza do asfalto, o fluxo foi liberado e a situação melhorou gradativamente.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.