Ouça ao vivo

Furto mobiliza helicóptero, viaturas e Bombeiros na 13 de maio

Um furto na Rua 13 de Maio, no centro de Campinas, mobilizou o Helicóptero Águia e várias viaturas da Polícia Militar nesta manhã de quinta-feira. Ninguém foi preso, mas a polícia confirmou que uma loja de joias e relógios foi invadida e furtada por volta das 7 horas. Não se sabe ainda o montante levado.

A PM chegou ao local antes da abertura do comércio, quando um segurança particular que presta serviço na área viu um homem em um dos telhados. Um cerco foi montado no quarteirão, mas ninguém foi localizado. O Cabo da Polícia Militar Sérgio Antônio Carvalho acredita no envolvimento de um suspeito. Segundo ele, as telhas foram levantadas e os depósitos de todas as lojas foram vistoriados, mas a suspeita é de que o bandido tenha fugido antes da chegada da polícia.

Por conta da necessidade de aparatos como escadas e cordas e com o risco de acidentes devido à altura, os Bombeiros também foram chamados. Durante a operação policial, houve correria quando um trabalhador alegou ter ouvido barulho no forro de um imóvel, mas nada foi encontrado. Os pedestres se aglomeraram no cruzamento com a Rua Álvares Machado, principalmente durante o sobrevoo do Helicóptero Águia da Polícia Militar.

Somente após a verificação do gerente da relojoaria é que o furto foi confirmado. A princípio, o dinheiro do caixa e alguns produtos foram levados. Os valores não foram confirmados e a movimentação na região voltou ao normal por volta das 9 horas da manhã, depois de quase duas horas de operação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.