Ouça ao vivo

Leilão da Receita em Viracopos tem itens como cavalo e fantasia de Darth Vader

((Foto: Receita Federal))

A Receita Federal realiza até o dia 16 de fevereiro o leilão dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, data essa, limite para a recepção das propostas. Pessoas físicas e jurídicas podem participar.

Ao todo são 173 lotes. Entre os itens estão vestidos de luxo, fantasia de Darth Vader e até um cavalo de salto da raça Sela Francesa, denominado Sumo Langonnais, com lance mínimo de R$ 30 mil.

O lote 171 é o de maior valor e tem lance mínimo de R$ 995 mil; contém equipamentos para produção audiovisual, desde microfone, câmeras até uma mesa de edição de imagens.

A maioria dos lotes é composta por artigos eletrônicos, peças mecânicas, tecidos e vestuário, instrumentos e acessórios musicais e equipamentos esportivos.

A Receita Federal ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa de Débito válida na data do leilão e emitida até o dia 17/02/2017.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados em dias de expediente normal no Aeroporto de Viracopos. As visitas deverão ser agendadas através do telefone (19) 3725-6866.

Apenas o cavalo encontra-se Centro Hípico Terras de São José II, em Itu – SP, para maior conforto do animal. Ele também poderá ser visitado com agendamento prévio através dos telefones (11) 4024-3454 ou (11) 97619-7557.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.