Ouça ao vivo

Prefeito de SBO, Denis Andia, é novo presidente do Conselho da RMC

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), é o novo presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas. Ele foi eleito, nesta terça-feira, para um mandato de 12 meses. Em reunião ordinária realizada em Itatiba, Denis foi escolhido entre os 20 chefes do executivo da RMC. O parlamentar já foi vice-presidente em duas oportunidades, de 2015-2016, quando o prefeito de Campinas, Jonas Donizette ocupava a presidência e 2016-2017, quando era ocupada pelo prefeito de Itatiba João Fattori.

No discurso Denis Andia afirmou que o trabalho à frente do Conselho será em prol da conquista de recursos e ações às cidades da região. Falou de um serviço conjunto e próximo aos municípios, tendo a saúde como prioridade.

O vice presidente nessa nova gestão do Conselho da RMC é o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, que se comprometeu a ampliar o debate, integrar os municípios e colocar em prática diversas políticas públicas, com desenvolvimento econômico e social.

Na reunião, também foram definidos os membros do Conselho de Orientação do Fundocamp:  Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira (prefeito de Itatiba), Marco Antônio de Oliveira (de Morungaba), Pedro Franco de Oliveira  (de Engenheiro Coelho).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.