Ouça ao vivo

Segredos ameaçam casal de agentes em romance de guerra

“Aliados” reúne Marion Cotillard e Brad Pitt e conta a história de um oficial de inteligência e uma agente da Resistência Francesa que participam juntos de uma operação durante a Segunda Guerra Mundial. Eles se apaixonam e se casam, mas anos depois a suspeita de que a mulher poderia ter conexões com os nazistas começa a pairar sobre a cabeça de homem. A situação abala o relacionamento do casal.

Com direção de Gore Verbinski, “A Cura” é um filme repleto de mistério que mostra um jovem ambicioso em meio a tarefa de buscar o CEO da empresa onde trabalha em uma espécie de spa nos Alpes Suíços. No local, porém, nem tudo é o que parece. Desconfiado e decidido a desvendar os segredos do lugar, a sanidade dele passa a ser testada e ele é diagnosticado com a mesma doença que aprisiona a todos no local.

Baseado em um livro autobiográfico, o drama “Lion – Uma Jornada para Casa” tem Nicole Kidman e Dev Patel no elenco e acompanha a jornada real de um menino indiano de 5 anos que se perde nas ruas de Calcutá. Longe da cidade de origem, ele precisa enfrentar diversas dificuldades e é adotado por um casal australiano. Depois de 25 anos, maduro, parte no caminho de volta para tentar encontrar a família biológica.

Outra produção que pode ser vista em Campinas é “A Criada”, ambientado na Coreia do Sul ocupada pelos japoneses na década de 30. Na história, a protagonista trabalha para uma rica e solitária mulher. Enquanto planeja aplicar um golpe e ficar com a fortuna, no entanto, a funcionária percebe o que se passa com a herdeira de uma fortuna nipônica. E a nova situação pode alterar a intenção da coreana.

Já “John Wick – Um Novo Dia Para Matar” traz Keanu Reeves. No segundo longa da franquia, ele é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez para ajudar um amigo a derrubar uma organização secreta.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.