Segredos ameaçam casal de agentes em romance de guerra

0
299

“Aliados” reúne Marion Cotillard e Brad Pitt e conta a história de um oficial de inteligência e uma agente da Resistência Francesa que participam juntos de uma operação durante a Segunda Guerra Mundial. Eles se apaixonam e se casam, mas anos depois a suspeita de que a mulher poderia ter conexões com os nazistas começa a pairar sobre a cabeça de homem. A situação abala o relacionamento do casal.

Com direção de Gore Verbinski, “A Cura” é um filme repleto de mistério que mostra um jovem ambicioso em meio a tarefa de buscar o CEO da empresa onde trabalha em uma espécie de spa nos Alpes Suíços. No local, porém, nem tudo é o que parece. Desconfiado e decidido a desvendar os segredos do lugar, a sanidade dele passa a ser testada e ele é diagnosticado com a mesma doença que aprisiona a todos no local.

Baseado em um livro autobiográfico, o drama “Lion – Uma Jornada para Casa” tem Nicole Kidman e Dev Patel no elenco e acompanha a jornada real de um menino indiano de 5 anos que se perde nas ruas de Calcutá. Longe da cidade de origem, ele precisa enfrentar diversas dificuldades e é adotado por um casal australiano. Depois de 25 anos, maduro, parte no caminho de volta para tentar encontrar a família biológica.

Outra produção que pode ser vista em Campinas é “A Criada”, ambientado na Coreia do Sul ocupada pelos japoneses na década de 30. Na história, a protagonista trabalha para uma rica e solitária mulher. Enquanto planeja aplicar um golpe e ficar com a fortuna, no entanto, a funcionária percebe o que se passa com a herdeira de uma fortuna nipônica. E a nova situação pode alterar a intenção da coreana.

Já “John Wick – Um Novo Dia Para Matar” traz Keanu Reeves. No segundo longa da franquia, ele é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez para ajudar um amigo a derrubar uma organização secreta.

DEIXE UMA RESPOSTA