Ouça ao vivo

Fortes ventos arrancam parte de telhado de shopping em Santa Bárbara

Uma pancada de chuva acompanhada de fortes ventos causou o destelhamento de parte do Tivoli Shopping, na tarde desta sexta-feira, em Santa Bárbara D´Oeste.

Um dos corredores teve que ser interditado pela segurança do estabelecimento comercial mas o centro de comprar permanece aberto.

A Defesa Civil informou que não tinha conhecimento, até o momento, do ocorrido no Shopping mas comentou que não havia registrado nenhuma ocorrência no município durante a tarde.

Nas redes sociais, lojistas mostram que tiveram que fechar as lojas por um período para que fossem feitos os trabalhos de limpeza e manutenção.

Em nota, a assessoria do Tivoli Shopping informou que após uma forte rajada de vento, a placa de policarbonato que cobre o corredor próximo ao banco Santander (Entrada B) se soltou.

O Tivoli Shopping ressaltou que ninguém ficou ferido. Para garantir a segurança dos frequentadores, a área foi isolada e a equipe de manutenção já está realizando os reparos necessários.  O funcionamento das lojas não foi afetado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.