Ouça ao vivo

Suspeito de matar vigilante no CS São Domingos é preso, em Campinas

Foto: Gláucia Franchini

O autor do assassinato da vigilante que foi morta em frente ao Centro de Saúde do São Domingos em Campinas foi preso na manhã desta quinta-feira (16/02). Ele é tio da vítima e tem 40 anos.

O caso foi no dia 23 de janeiro. O assassino chegou ao CS pedindo para falar com Raquel Nascimento. Ele saíram para o estacionamento, onde o homem acabou disparando três tiros que acertaram cabeça, braço e tórax da mulher.

Pelas investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor no 26 e houve o pedido de mandado de prisão que foi cumprido neste 16 de fevereiro. A principal hipótese já no início do inquérito era de crime passional.
O delegado responsável, Rui Pegolo, ainda não passou detalhes, já que o preso é ouvido no setor de homicídios de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.