Ouça ao vivo

Unicamp divulga 3º lista de convocados no Vestibular 2017

A Unicamp divulgou nesta terça-feira a lista de convocados em terceira chamada no Vestibular 2017. Os nomes podem ser conferidos no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) através do endereço www.comvest.unicamp.br

Todos os convocados na terceira chamada deverão realizar a matrícula presencial no dia 23 de fevereiro, das 9 horas às 12 horas, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba, na Faculdade de Tecnologia, em Limeira, na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e demais cursos no campus da Unicamp em Campinas, de acordo com tabela disponível na página da Comvest.

No dia 2 de março, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, conforme horários divulgados no Manual do Candidato.

Este ano, a Comvest registrou 73.489 inscritos no Vestibular Unicamp 2017. São oferecidas 3.330 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.