Ouça ao vivo

Andrew Garfield e Adam Driver vivem jesuítas no drama “Silêncio”

O drama “Silêncio”, dirigido por Martin Scorcese, e estrelado por Liam Neeson, Andrew Garfield e Adam Driver, se passa no Japão do século 17. Em meio ao isolamento do mundo e à proibição da prática do catolicismo, um padre desaparece no país e dois jovens jesuítas decidem procurá-lo. Baseado no livro homônimo publicado em 1966, o longa mescla violência e perseguição na jornada de descobertas espirituais dos protagonistas.

Também em 3D, “Kong: A Ilha da Caveira” mostra uma expedição que busca revelar a origem de King Kong e os mistérios da Ilha da Caveira. Uma equipe formada por cientistas, soldados e aventureiros explora o local, mas o uso de bombas na chegada torna a aventura mais perigosa. Enfrentando o elo mais primitivo da natureza e expostos a todo tipo de criaturas e monstros selvagens, a missão passa a ser de sobrevivência.

Em “Versões de Um Crime”, Keanu Reeves é o advogado responsável pela defesa de um jovem acusado de assassinar o próprio pai.Ele promete à mãe dele, interpretada por Renée Zellweger, que vai vencer o caso, mas o cliente insiste em manter o silêncio após a confissão.

E a história real do proprietário da rede de fast-food McDonald’s também está em cartaz. “Fome de Poder” é protagonizado por Michael Keaton. Ele conhece a lanchonete dos irmãos McDonald, consegue participação e amplia o negócio em uma das marcas mais famosas de todo o planeta.

A vida do Papa também está nos cinemas. A biografia “Papa Francisco: Conquistado Corações” tem Dario Grandinetti no papel principal. A produção feita em parceira entre Argentina, Espanha e Itália, retrata o caminho de Mario Bergoglio desde a infância até o início do pontificado.

Já a obra francesa “Insubstituível” traz um médico de família que atua no interior e precisa urgentemente encontrar alguém que ocupe a função. Com uma doença grave, ele percebe que a tarefa não será fácil, já que a doutora que ele prepara enfrenta a desconfiança dos moradores.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.