Ouça ao vivo

Dupla é presa por tráfico e roubos a residências de alto padrão em Valinhos

Arquivo

Dois homens de 24 e 28 anos foram presos após investigações da Polícia Civil de Valinhos, nesta terça-feira (07/03). Um deles seria um dos principais traficantes da cidade, além de chefe de uma quadrilha especializada em roubos a residências de alto padrão.

Com eles, a polícia apreendeu 200 porções de cocaína, um carro que seria usado nas ações e um relógio de luxo, que foi reconhecido por uma vítima de roubo.

O delegado do Setor de Investigações Gerais, Sandro Jonas, destaca o papel de um dos detidos no planejamento dos crimes.

Caio Sousa foi preso em flagrante pelo porte de entorpecente. O outro é Carlos Sousa que estava em posse do veículo que seria usado nas ações. Os crimes são tráfico, receptação e associação criminosa. A dupla acabou confessando os crimes e outras três pessoas foram identificadas.

Pelo menos cinco residências foram alvos da quadrilha, sendo que os integrantes agiriam com violência, como relata o delegado Sandro Jonas.

Em uma das residências, os bandidos chegaram a roubar cerca de R$ 250 mil em joias.

As ações da Polícia Civil estão concentradas na prisão dos outros três, que são moradores de Campinas. O único de Valinhos é Caio Sousa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.