Evento em Campinas reúne executivos, empreendedores e investidores do setor de Startups

0
476

A área de inovação tem gerado um crescente interesse de empreendedores na Região Metropolitana de Campinas. Nesse contexto, crescem as oportunidades para as startups,  quando um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios, mergulha  no projeto, mesmo em condições de incerteza, ou seja, em um negócio que ainda não se provou sustentável.

Exatamente por isso, as startups têm atraído o interesse de grandes empresas, para projetos de parceria. Wagner Foschini é cofundador de uma aceleradora de startups, a WEME, onde atua como diretor corporativo. Ele explica que empresas como Bosch, DHL, Ingresso Rápido, Karcher, entre outros, tem buscado parceria com startups com o objetivo de gerar inovação dentro das empresas.

Entre os exemplos de negócios que começaram como startups, Wagner cita o WhatsApp, que hoje foi comprada pelo Facebook. Wagner explica que com o objetivo de fortalecer essa relação entre grandes empresas e as startups, a WEME vai promover um evento que une empreendedores da área de inovação e executivos de grandes empresas. O evento vai ser nessa terça-feira, na sede da WEME, com a participação de convidados e algumas vagas limitadas para a população interessada.

Na Avenida Jesuíno Marcondes Machado, número 630, próximo à Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Nova Campinas. As informações estão no site www.wmxp2017.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA