Ouça ao vivo

Governador lança megamutirão de saúde que deve atender 130 mil pessoas em SP

O lançamento do megamutirão de saúde do estado de São Paulo aconteceu neste sábado, no Hospital Estadual de Sumaré. O governador, Geraldo Alckmin, esteve na cidade e ressaltou que ação irá abranger consultas, exames e cirurgias. Ao todo, na capital, interior e litoral, 130 mil pessoas devem ser atendidas, em mais de 150 espaços de saúde.

No Hospital Estadual de Sumaré, Alckmin destacou a qualidade da unidade, que neste mutirão ira realizar 130 procedimentos de saúde.

O megamutirão vai até esse dia 25 de março, quando  no Hospital Estadual de Sumaré serão realizadas atividades de orientação sobre alimentação saudável, postura, atividade física e qualidade de vida.

Na região o AME de Santa Bárbara também terá realização de exames no sábado. Ao longo da semana, todas as unidades estarão abertas com ações especiais.

O governador de São Paulo ainda garantiu que nos próximos meses serão realizadas ações na área da saúde na região de Campinas, para zerar a fila de cirurgia da catarata.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.