Ouça ao vivo

Homem é preso após manter namorada em cárcere privado por um mês, em Campinas

Foi preso na noite desta terça-feira um homem suspeito de manter a namorada em cárcere privado em um apartamento no Jardim Santa Clara do Lago, em Campinas.

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a chegar até o local. A vítima relatou estar presa no local há aproximadamente um mês, e tinha marcas de agressão física.

Segundo a polícia, o suspeito recebeu os policiais no apartamento, e a mulher foi localizada após busca no imóvel. Ela contou que estava presa e sofria torturas físicas e psicológicas.

No local, foram encontrados um revólver calibre 38, pedaços de madeira afiados, uma faca utilizada para ameaçar a vítima, além de medicamentos utilizados para mantê-la dopada.

O suspeito foi preso em flagrante, e na delegacia deu a justificativa de que mantinha a namorada presa pois se tratava de uma dependente química, e que faria uso de drogas se fosse libertada. Ele vai responder por cárcere privado, agressão e porte ilegal de arma.

A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas para prestar depoimento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.