Ouça ao vivo

Nova versão com Emma Watson dá outra cara a clássico

Cercado por muita expectativa, “A Bela e a Fera” finalmente estreou. A história clássica de 1740, desta vez, é interpretada por atores reais. Emma Watson e Dan Stevens são os protagonistas da adaptação da animação da Disney, lançada em 1991 e que foi indicada ao Oscar. Outros nomes, como Luke Evans, Kevin Kline e Ewan McGregor também estão no elenco e dão vida aos moradores do palácio da Fera.

O enredo gira em torno do esforço da jovem Bela, que se oferece para trocar de lugar com o pai, raptado pela estranha e misteriosa criatura. Servindo no castelo, a mulher descobre que uma maldição foi lançada contra o dono do lugar e só o amor pode fazê-lo voltar à forma humana.

“Personal Shopper” também chega aos cinemas de Campinas. No filme, Kristen Stewart trabalha para uma celebridade e tem um dom inigualável. Capaz de se comunicar com os mortos, ela percebe que o irmão recém-falecido está tentando enviar alguma mensagem misteriosa para ela.

Com Bryan Cranston e James Franco, “Tinha Que Ser Ele?” mostra um pai protetor que visita a filha na universidade e conhece o namorado dela. Bilionário do Vale do Silício, ele se mostra um autêntico desajustado. Mas o que preocupa o sogro é que ele pretende pedir a jovem em casamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.