Nova versão com Emma Watson dá outra cara a clássico

0
406

Cercado por muita expectativa, “A Bela e a Fera” finalmente estreou. A história clássica de 1740, desta vez, é interpretada por atores reais. Emma Watson e Dan Stevens são os protagonistas da adaptação da animação da Disney, lançada em 1991 e que foi indicada ao Oscar. Outros nomes, como Luke Evans, Kevin Kline e Ewan McGregor também estão no elenco e dão vida aos moradores do palácio da Fera.

O enredo gira em torno do esforço da jovem Bela, que se oferece para trocar de lugar com o pai, raptado pela estranha e misteriosa criatura. Servindo no castelo, a mulher descobre que uma maldição foi lançada contra o dono do lugar e só o amor pode fazê-lo voltar à forma humana.

“Personal Shopper” também chega aos cinemas de Campinas. No filme, Kristen Stewart trabalha para uma celebridade e tem um dom inigualável. Capaz de se comunicar com os mortos, ela percebe que o irmão recém-falecido está tentando enviar alguma mensagem misteriosa para ela.

Com Bryan Cranston e James Franco, “Tinha Que Ser Ele?” mostra um pai protetor que visita a filha na universidade e conhece o namorado dela. Bilionário do Vale do Silício, ele se mostra um autêntico desajustado. Mas o que preocupa o sogro é que ele pretende pedir a jovem em casamento.

DEIXE UMA RESPOSTA