Ouça ao vivo

Vencedora do Oscar, Viola Davis estrela drama familiar

“Um Limite Entre Nós” é estrelado por Denzel Washington e pela vencedora do Oscar 2017 de Melhor Atriz Coadjuvante, Viola Davis. Indicado ainda nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado, o drama familiar acompanha um ex-jogador de beisebol.

Ele sonhava em ser um grande atleta, mas precisa enfrentar a relação complicada que tem com o filho e ainda lidar com a própria decepção. Com isso, o passado dele com a esposa vem à tona. A obra é a adaptação de uma peça teatral homônima de August Wilson.

Muito esperado pelos fãs de heróis e dos X-Men, “Logan”, terceiro filme solo de Wolverine, também está disponível nos cinemas de Campinas. O longa se passa em um futuro não muito distante. Na história, ele se mantém em um esconderijo enquanto trata a doença do Professor Xavier.

Mesmo isolado perto da fronteira mexicana, ele se vê no meio de uma trama envolvendo o próprio legado ao tentar salvar uma jovem mutante. A expectativa também se explica pela despedida do ator Hugh Jackman do papel que desempenhou por 17 anos na franquia “X-Men”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.