Ouça ao vivo

Bando armado assalta banco em Jaguariúna

(Foto: Divulgação GM)

Bandidos fortemente armados assaltaram uma agência bancária do Santander, no centro de Jaguariúna, na tarde desta segunda-feira. De acordo com informações da Guarda Municipal, o roubo aconteceu por volta das 16h30, quando pelo menos cinco homens armados com fuzis adentraram e efetuaram o roubo. Eles estouraram a vidraça da agência com o uso de uma marreta.

No início da noite, policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da PM) prenderam dois homens em uma chácara na própria cidade de Jaguariúna. No local, foi encontrada uma ampla quantidade de munição para armamento pesado.

Já a Guarda Municipal informou que o carro usado no roubo foi abandonado nas proximidades da agência. O valor levado ainda não foi divulgado. Em nota, o Santander confirmou o roubo na agência localizada à R. Cândido Bueno, nº 968, Jaguariúna, e informou que está colaborando com as investigações policiais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.