Ouça ao vivo

Estudante da Unicamp é encontrada morta em uma trilha em Limeira

A estudante do segundo ano de engenharia da manufatura da Unicamp em Limeira, Sandy Andrade da Silva, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira.

O corpo foi achado em uma trilha nas proximidades do Parque Residencial Roland. As aulas na universidade foram suspensas. Segundo a Polícia Militar, um homem, que fazia a trilha na estrada rural, encontrou a jovem morta por volta das 7 da manhã.

A vítima apresentava sinais de ter sido agredido, mas a princípio não teria sofrido violência sexual. A Delegacia de Investigações Gerais de Limeira investiga o crime e trabalha com a hipótese de ela ter sofrido uma tentativa de assalto. Em nota, a Unicamp diz que colabora com as investigações e fornece as informações solicitadas.

Além disso, administração lamentou a morte da estudante e disse, em nota, que toda a universidade está consternada com o trágico acontecimento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.