Ouça ao vivo

Homem é preso por sequestros-relâmpagos contra mulheres taxistas

Foto: Polícia Civil

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira em Valinhos. Ouvido pela Polícia Civil, ele confessou ter praticado sequestros-relâmpagos e foi reconhecido por pelo menos duas vítimas. O delegado Sandro Jonansen conta que o suspeito tinha um alvo preferencial para cometer os crimes.

O delegado de Valinhos afirma que o suspeito já era investigado pela Polícia Civil, principalmente após ter atacado uma mulher grávida e teria cometido o mesmo crime em outras cidades da região. Segundo Jonansen, o homem confessou agir a mando de uma facção criminosa.

A Polícia Civil investiga a participação do suspeito em outros sequestros-relâmpagos. O homem foi encaminhado para o 2º. Distrito Policial de Valinhos e fica à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.