Ouça ao vivo

Mal entendido faz grupo antibombas ser acionado em Indaiatuba

Imagem: Google Street View

Um mal entendido em uma praça de Indaiatuba resultou na necessidade da atuação do grupo antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais, o Gate, de São Paulo, na noite de terça-feira.

Uma bolsa feminina fechada foi deixada em um banco na Praça da Liberdade, no Parque Boa Esperança. O abandono do objeto assustou quem passava pelo local, e a Guarda Municipal foi acionada. A GM por sua vez pediu auxílio de Policiais Militares, que estranharam a bolsa estar fechada.

Com isso, a praça foi fechada, o Gate chamado, e uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada por precaução. Após a atuação do Gate, um raio-X analisou a bolsa, e foi verificado que ela estava vazia.

A origem da bolsa foi descoberta posteriormente, graças a câmeras de segurança de um edifício próximo à praça. As imagens gravadas mostraram que o motorista de um caminhão de lixo foi quem deixou a bolsa no local. Encontrado, ele relatou à Polícia Militar que deixou a bolsa na praça na intenção de doá-la algum morador de rua, pois a bolsa se encontrava em boas condições.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.