Ouça ao vivo

Moradores do Campo Grande, em Campinas, pedem um subprefeito para o distrito

Valéria Hein

Entidades de classe, associações de moradores e organizações não governamentais da região do Campo Grande, em Campinas, fizeram um ato público na Av. John Boy Dunlop na manhã dessa terça-feira.

Luiz Carlos Felicidade, Presidente da Associação de moradores do Jardim Sul América, pede a presença de um subprefeito no distrito.

Ele acredita que um subprefeito facilitaria a resolução de problemas em bairros da região, como Jardim Sul América, Satélite Iris 4, Parque Valença, Jardim Santa Rosa, Novo Maracanã, Jardim Rossin, Campina Grande, entre outros.

Sueli Alves Monteiro Gava, do satélite íris I, disse que a população do bairro paga imposto, mas continua sem rede esgoto e asfalto.

O clicloativista, Luiz Carlos Fregatti, vai trabalhar de bicicleta do Jd. Florence até a região do Aeroporto todos os dias e pede uma ciclovia na Av. John Boy Dounlop.

 

A prefeitura de Campinas informou que para de reduzir custos, quem responde pela subprefeitura do Campo Grande é o secretário de serviços públicos, Ernesto Paulela.

Informa ainda que na subprefeitura há o serviço Agiliza Campinas para atendimento de serviços como Sanasa, Emdec, Procom e Porta Aberta e no caso de necessidade equipe técnica no local, esta será solicitada.

Sobre saneamento e asfalto, informou que pode haver ruas com pendências, como regularização ambiental ou fundiária e que esclarecimentos específicos podem ser solicitados pelo Agiliza Campinas na subprefeitura.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.