Ouça ao vivo

Obras interditam Dom Pedro e Zeferino Vaz em Campinas

A recuperação do pavimento vai interditar as rodovias Dom Pedro e Zeferino Vaz em Campinas até a próxima sexta-feira. As obras da concessionária responsável acontecem em vários trechos entre 9h e 17h. Na Dom Pedro, os trabalhos no sentido Anhanguera acontecem entre Valinhos e Campinas e perto da Campinas-Mogi.

Próximo a Valinhos, a faixa da direita vai ficar bloqueada até quinta. Os reparos serão feitos entre os quilômetros 115 e 129. A Rota das Bandeiras justifica que as intervenções serão feitas no máximo de dois em dois quilômetros.

Na Campinas-Mogi, programado até quarta, as faixas central e da esquerda serão afetadas na altura do quilômetro 136. Além do lado direito, a orientação é para que as duas faixas da pista marginal sejam usadas no local.

Outro ponto a receber obras na Dom Pedro é a faixa da direita que fica no quilômetro 128 do sentido Jacareí. A obra acontece na via, mas a alça da avenida Mackenzie será interditada. Com isso, o Trevo da Leroy Merlin é a opção.

Já na Professor Zeferino Vaz, o trabalho se concentra na região do Real Parque e os dois sentidos terão bloqueios. A obra acontece de maneira intercalada nas faixas do sentido Paulínia entre os quilômetros 116 e 119 até sexta. Na pista contrária, em direção a Campinas, os reparos serão feitos nesta semana entre os quilômetros 117 e 114.

A Rota das Bandeiras afirma que os locais vão receber sinalização especial e pede atenção aos motoristas. Em caso de dúvidas, fornece o Serviço de Atendimento ao Usuário através do telefone 0800-770-8070.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.