Ouça ao vivo

Palhaço americano “Anver, o excêntrico” se apresenta em Campinas

O renomado palhaço americano Avner Eisenberg, conhecido como “Avner, o excêntrico”, fará uma master class de graça nesta quarta-feira no Teatro do Sesc Campinas. Durante o encontro, ele falará sobre sua formação e sobre uma técnica corporal que aproxima a comédia da atuação. Não há pré-requisito para participar da atividade que está programada para começar às 19h . Natural da Geórgia (EUA), Avner atualmente é considerado um dos maiores palhaços de todos os tempos.
Na quinta-feira, ele apresenta seu espetáculo no palco do teatro. Durante o espetáculo, ele inverte a lógica dos fatos e, com muita criatividade, reinventa os limites entre perder e ganhar. A proposta é mostrar ao público a imagem de cada um refletida no palhaço. O espetalho acontece às 20h. Os ingressos variam de R$5 à R$17. O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270 no bairro Bonfim.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.