Ouça ao vivo

Polícia prende suspeito de assassinar estudante da Unicamp em Limeira

A Polícia Civil em Limeira prendeu na tarde desta segunda-feira um homem suspeito de assassinar a estudante do segundo ano de engenharia da manufatura da Unicamp em Limeira, Sandy Andrade da Silva.

Ela foi encontrada morta por um ciclista às margens de uma trilha nas proximidades do Parque Residencial Roland, na última sexta-feira. A vítima apresentava sinais de ter sido agredido, mas a princípio não teria sofrido violência sexual.

Também nesta segunda-feira autoridades policiais e políticas de Limeira se reuniram com os estudantes e com dirigentes da universidade.

Uma das definições foi de que a partir desta segunda-feira, policiais militares e Guarda Civil Municipal estarão presentes em patrulhamento ostensivo nas proximidades dos dois campi.

A medida contempla de imediato pedidos elaborados por estudantes, professores e dirigentes da instituição. Segundo Botion, a presença do policiamento reforça a sensação de segurança e os alunos poderão frequentar normalmente as aulas nesta semana.

Nesta terça-feira os estudantes organizam uma passeata saindo dos campi da Unicamp em Limeira até a Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.