Ouça ao vivo

Suspeito confessa assassinato de universitária em Limeira, diz Polícia

A polícia civil de Limeira ainda não definiu a motivação do assassinato da estudante da Unicamp do campus de Limeira, Sandy Andrada Santos, apesar de ter sido preso o principal suspeito, Marcelo Soares de Moraes Silva, de 30 anos.

A principal hipótese é de estupro não consumado, seguido de assassinato a golpes de faca, apesar da arma ainda não ter sido encontrada. O suspeito já foi preso por estupro em 2011 e ganhou liberdade em 2016.

A Polícia vai inclusive ouvir testemunhas que teriam sofrido abuso sexual do suspeito. No entanto, não está descartada a hipótese de crime passional e de que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa. O crime de latrocínio, apesar de não ter sido totalmente descartado, está entre as últimas hipóteses.

A polícia chegou até o suspeito através de denúncias de testemunhas e das câmeras de vigilância do local do crime. A estudante de 21 anos foi encontrada morta por um ciclista às margens de uma trilha numa estrada rural próxima ao campus da Unicamp.

A hipótese é de que ela tenha sido sequestrada aleatoriamente no bairro Cidade Universitária e levada no porta-malas até o local do crime. O suspeito confessou o crime e até apontou o local onde estavam os pertences da vítima, como bolsa, celular e carteira, que foram localizados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.