Ouça ao vivo

Suspeito de assassinar esposa em Campinas é preso em Jundiaí

Policiais do Batalhão de Ações Especiais prenderam no início da noite desta quarta-feira em Jundiaí o homem suspeito de assassinar a esposa em Campinas. Motivado por ciúmes, Carlos Pachione ,de 59 anos, teria matado a mulher a facadas. Ele foi detido depois que policiais identificaram em abordaram três homens no Jardim Itatinga, em Campinas. Na abordagem, eles disseram aos policiais que tinham uma ligação com o empresário e que haviam levado o suspeito para Jundiaí, como afirmou o coronel da polícia militar, Marci Elber. Segundo o coronel Marci Elber, no momento da abordagem, Carlos Pachione demonstrou calma e não reagiu a prisão.

A vítima, Jamily Nayara Paulino, foi encontrada morta dentro da própria casa, em um conjunto habitacional da cidade. A suspeita é de que o empresário teria dopado a mulher e o filho de cinco anos, antes de cometer o crime. Carlos Pachione foi apresentado na segunda delegacia seccional.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.