Ouça ao vivo

Suspensão do serviço de tapa-buracos afeta John Boyd Dunlop

Os motoristas e moradores do distrito do Campo Grande, em Campinas, estão cansados das más condições da Avenida John Boyd Dunlop. Segundo eles, os problemas no asfalto são registrados principalmente nas regiões do Novo Maracanã, Satélite Íris e da Praça da Concórdia.

Os buracos e desníveis estão nos dois sentidos e envolvem principalmente as faixas da direita, onde os ônibus municipais trafegam. Marcos Antônio e Orandir da Silva afirmam que o trecho mais afetado começa no Jardim Rossin e se estende até o Terminal do Campo Grande.

A reclamação é frequente em diversas regiões e bairros da cidade e acontece em um momento de impasse entre a Prefeitura e a terceirizada. Isso porque o serviço de tapa-buracos feito pela principal empresa contratada está suspenso por falta de pagamento por parte do Executivo. O valor da dívida não foi informado e não há previsão para o pagamento, mas a justificativa é de que a retomada do processo está em negociação.

Com isso, as máquinas estão paradas nas garagens das administrações regionais e a Secretaria de Serviços Públicos reconhece o problema. A Pasta, no entanto, justifica que outra companhia, responsável por 40% da manutenção, segue com as atividades em pleno funcionamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.