Ouça ao vivo

“Vida” adiciona tensão em drama de ficção científica

David Jordan (Jake Gyllenhaal) in Columbia Pictures' LIFE.

Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds no drama de ficção científica “Vida”. A bordo da Estação Espacial Internacional, eles integram uma equipe de cientistas que investiga possíveis provas da existência de vida em Marte.

Durante a missão, o grupo desconfia que a forma biológica em desenvolvimento possa ameaçar a tripulação e toda a vida na Terra. A produção foi inspirada em “Alien, o Oitavo Passageiro”, de 1979 e dirigida por Ridley Scott, considerada um clássico do gênero.

“Paixão Obsessiva” tem Katherine Heigl e Rosario Dawson como protagonistas. Na obra, as vidas delas se cruzam. O atrito é inevitável. Uma interpreta a ex-mulher que tenta superar a separação. A outra é a nova esposa que vê a chance de se recuperar de um passado conturbado. Entre elas, além do mesmo amor, uma criança fruto do relacionamento que acabou. O ciúme, porém, toma cada vez mais espaço no cotidiano.

Em pleno feriado de Tiradentes, “Joaquim” narra a trajetória de um dos grandes nomes da Inconfidência antes de despontar na história. Outro filme que estreia é a comédia nacional “Gostosas, Lindas e Sexies” com Cacau Protásio e que acompanha um grupo de amigas plus size. Já “O Sonho de Greta” mostra uma menina de 15 anos que é nova na escola. Deslocada, ela entra em uma espécie de mundo paralelo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.