Ouça ao vivo

Acidente deixa seis pessoas feridas em Cosmópolis, sendo duas em estado grave

Seis pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, após se envolverem em um acidente entre um carro e uma moto em Cosmópolis, na noite desta quarta-feira. O impacto foi forte, e o carro ficou totalmente destruído, tendo vítimas presas nas ferragens.

O Samu e os Bombeiros atenderam a ocorrência. Os feridos foram levados primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento de Cosmópolis, e posteriormente transferidos para o Hospital Celso Pierro, em Campinas, e Hospital Estadual de Sumaré.

Das seis vítimas, a motorista do carro e a condutora da moto tiveram ferimentos leves, sendo os passageiros os feridos com maior gravidade. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.