Ouça ao vivo

Adolescente vítima de estupro presta depoimento em Artur Nogueira

 

A Polícia Civil de Artur Nogueira informou que a menina de 17 anos que sofreu violência sexual em uma festa realizada em uma chácara da cidade, no último final de semana, não teria sido vítima de um estupro coletivo.

A jovem que prestou depoimento nesta segunda-feira teria dito que o abuso foi cometido por um jovem de 19 anos. Outros dois menores teriam visto a agressão e filmado com o celular.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marco Antônio Pozeti, as primeiras informações da investigação não levam a crer que tenha acontecido um estupro coletivo, mas a hipótese ainda não será descartada. Segundo ele, o fato é que a jovem sofreu abuso sexual.

A jovem, que prestou depoimento acompanhada da mãe, ainda não decidiu se vai representar uma queixa contra os supostos agressores. Ela tem o prazo de até 6 meses da data do crime para entrar com a representação, segundo o delegado Marco Antônio Pozeti.

Os suspeitos já foram identificados pela polícia e deverão ser ouvidos nos próximos dias. Ainda nesta segunda-feira, a prefeitura de Artur Nogueira lacrou a chácara onde ocorreu a festa. A medida foi tomada porque o local não possui alvará de funcionamento e laudo do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.