Ouça ao vivo

Aeroporto de Viracopos fica fechado por quatro horas devido à neblina

O Aeroporto Internacional de Viracopos ficou fechado para pousos por quase quatro horas na manhã desta terça-feira. As decolagens também foram suspensas, e não ocorreram por uma hora e 40 minutos. A causa foi a forte neblina que atingiu a região do aeroporto durante a madrugada, e o início da manhã.

Os pousos foram suspensos das 4h30 às 8h15, e as decolagens das 6h20 às 8h00. Mais de 40 voos foram impactados. 10 deles que tinham Viracopos como destino foram alternados, e pousaram em outros aeroportos. Outros 16 que viriam para Campinas foram cancelados, e as aeronaves sequer deixaram os aeroportos de onde partiriam.

Além disso, 17 voos deixaram de decolar em Viracopos. Todos eles eram das companhias Gol e Azul.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.