Ouça ao vivo

Anhanguera terá trechos com desvios em Campinas nesse final de semana em função de obras

Em função das obras que estão sendo realizadas na região do trevo do Km 92 da Anhanguera, em Campinas para a construção de viaduto sobre a rodovia na altura do quilômetro 91+800, a concessionária AutoBan fará desvios na via ao longo do final de semana para o lançamento de vigas. O viaduto vai ligar a avenida Royal Palm Plaza ao bairro Nova Europa em Campinas.

No sábado, das 3 horas da madrugada até às 18h, o tráfego da pista marginal sentido São Paulo será desviado para a pista principal da Via Anhanguera, na altura do quilômetro 92, próximo ao trevo que dá acesso a avenida Prestes Maia.

Motoristas com destino ao Swiss Park, a partir da pista sentido capital da Anhanguera, deverão utilizar a alça do quilômetro 90+500. Já aqueles com destino ao Hotel The Royal Palm Plaza devem acessar a rodovia SP-73 (Lix da Cunha – a estrada velha de Indaiatuba), a partir do trevo do quilômetro 92.

Já no domingo, da 1 hora da manhã às 20 horas da noite, o tráfego da pista marginal sentido interior será desviado para a pista principal da Via Anhanguera, na altura do quilômetro 89+600. Usuários com destino à avenida Prestes Maia deverão utilizar a alça no quilômetro 91+850.

Ainda estão previstas operações de lançamento de vigas sobre a pista principal, o que deve acontecer ao longo das próximas semanas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.