Ouça ao vivo

Ceasa entra no roteiro de eventos gastronômicos de Campinas

Valéria Hein

A Ceasa Campinas entra no roteiro dos eventos gastronômicos da cidade no dia 13 de maio, véspera do dia das mães. A iniciativa da Ceasa é em parceria com o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, que já traz na bagagem o know-how em eventos como o Chefs na Praça. O Ceasa Gourmet vai oferecer pratos e lanches especiais, preparados por chefs de renomados restaurantes de Campinas, a preços populares, explica Carlos Louredo, Diretor de Gastronomia do Convention & Visitors Bureau.

São cardápios para variados gostos, desde fast foods, frutos do mar, cafés, doces, até opções vegetarianas. Para caracterizar o evento ao ambiente, o Diretor presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, destaca a atração Cozinha Show, onde são privilegiados itens normalmente encontrados na Ceasa e ingredientes in natura, numa demonstração de preparação para o público do evento.

Entre os pratos da Cozinha show, está o espaguete de pupunha, que é uma espécie de palmito típico do Brasil e sorvete de nitrogênio com frutas. Fernando Vernier, Diretor executivo do Convention & Visitors Bureau, explica que o objetivo é tornar o Ceasa Gourmet parte do calendário gastronômico oficial de Campinas. O Ceasa Gourmet vai ser no dia 13 de maio, das 8 da manhã à uma da tarde, no Píer do Mercado de Flores, com entrada e estacionamento gratuitos.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.