Ouça ao vivo

Convocado para Pan de Badminton, atleta da Vila Brandina pede ajuda para participar

Gustavo de Oliveira Aquino nem imaginava receber um convite como esse. Mas, ele veio. Morador da Vila Brandina, em Campinas, aos 16 anos foi convocado para o Pan-Americano de Badminton. A mãe Zilda Maria Oliveira ficou muito animada e orgulhosa, mas logo, veio a realidade da família.

O Pan será no Canadá com embarque em 18 de julho e são os custos da viagem que inviabilizam a participação de Gustavo. Ele precisa de cerca de R$ 10 mil. A família passa por dificuldades financeiras e precisa de ajuda.

A empresária Sandra Gomes conseguiu auxiliar com parte da passagem e através das redes sociais busca mais gente disposta a colaborar com isso. Ela garante que o jovem merece.

Gustavo pratica o esporte desde 2014 na associação Viva Badminton que fica na Vila Brandina, onde também há necessidade de auxílios, para continuação dos treinamentos e assistências a jovens e crianças carentes.

Uma forma de ajudar é colaborando com a “Vakinha Online” da campanha “Rumo ao Pan-Americano”. O link para contribuir está disponível na página do Facebook “Saga Eventos”. Um pouco tímido, quem pede essa força é próprio Gustavo.

Mais informações de como ajudar no (19) 9-8858-8925.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.