Ouça ao vivo

Dois são presos por fazer família refém, em Hortolândia

Uma família foi feita refém por cinco criminosos, em Hortolândia, na noite deste domingo.

O casal e o filho de 13 anos trafegavam a bordo de uma Land Rover pelo bairro Jardim Santa Clara do Lago, quando foram abordados pelo grupo.

Após ameaças, o marido foi obrigado a permanecer no veículo com dois assaltantes, enquanto a esposa e o adolescente tiveram de entrar em um Fiesta, com outros três bandidos. Instantes depois, mãe e filho foram liberados.

A polícia foi informada sobre o roubo, e durante o patrulhamento pelo bairro Jardim do Bosque, encontrou o carro com a vítima e dois ladrões dentro.

A dupla foi levada para a delegacia. Um dos presos era fugitivo do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Os outros três criminosos ainda não foram localizados. O veículo da família foi recuperado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.