Ouça ao vivo

Homem tenta assaltar padaria utilizando um martelo e acaba baleado

Um homem tentou assaltar uma padaria em Piracicaba utilizando um martelo, e acabou sendo baleado por um agente da Guarda Municipal que estava à paisana. O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha na noite desta quinta-feira.

O assaltante entrou na padaria segurando um martelo por baixo da blusa, simulando estar armado de um revólver. Ele anunciou o assalto, e enquanto o atendente do comércio separava o dinheiro para entregar ao criminoso, o Guarda, que passava em frente ao estabelecimento, percebeu o assalto e entrou na padaria.

O assaltante então retirou o martelo da blusa, e o apontou em direção ao guarda, que imediatamente atirou e acertou o criminoso, que foi ao chão logo após. Somente após ele ter sido baleado é que pôde-se verificar que a arma dele era um martelo.

O criminoso foi encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba e segue internado em estado grave. Na manhã de hoje ele seguia aguardando uma vaga na UTI da unidade.

Outro homem, comparsa do assaltante, esperava em uma moto próximo à padaria durante o assalto e acabou fugindo, mas acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar. Ele confessou a participação no crime.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.