Ouça ao vivo

Jack Sparrow volta a ser perseguido em “Piratas do Caribe”

Johnny Depp está de volta na pele de um dos personagens mais icônicos da carreira. Ele estrela “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, quinto filme da franquia. Desta vez, o Capitão Jack Sparrow passa por uma fase de azar e se vê perseguido por um navio. A única esperança dele é o Tridente de Poseidon, que permite o controle sobre os mares.

“Comeback – Um Matador Nunca se Aposenta” é protagonizado por Nelson Xavier, falecido no último dia 10. Em um dos seus últimos trabalhos, o ator interpreta um pistoleiro que volta a ativa após o pedido de um conhecido. O papel rendeu ao artista o prêmio de Melhor Ator no Festival do Rio 2016. O longa recebeu ainda os troféus de Melhor Filme e Melhor Direção em Lisboa.

Outra produção nacional, “Real – O Plano por trás da História” se passa em Brasília no ano de 1993 e aborda a criação do plano econômico. O filme é uma versão do livro “3.000 dias no Bunker”, do jornalista Guilherme Fiúza e usa fatos reais como base para uma trama de ficção. Também com pano de fundo político, “Clash” se passa na capital do Egito em 2013, em plena crise gerada pela queda do ex-presidente Morsi.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.