Ouça ao vivo

Acusado por morte de grávida tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva do acusado de torturar e matar a designer Denise Stella no dia 24 de abril em Saltinho, região de Piracicaba. Cristiano Gilberto Romualdo já estava preso temporariamente e era amante da vítima. Segundo a Promotoria, ele praticou o crime com a intenção de esconder a gravidez.

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o homicídio foi premeditado e possui cinco qualificadores. Entre eles, estão tortura, feminicídio e aborto. De acordo com o MP, a mulher de 31 anos estava grávida de dois meses e era funcionária do acusado, que era casado e teria prometido assumir o relacionamento.

Denise foi morta por Cristiano dentro do carro dele depois de ser agredida de diversas formas e ser asfixiada pelo cinto de segurança. Depois, ele escondeu o corpo. A localização aconteceu dois dias depois, entre Piracicaba e Tietê. Quando foi preso, o homem chegou a confessar, mas disse que teria se descontrolado após uma discussão. A defesa dele alega que ainda não foi notificada sobre as decisões e por isso não se manifestou.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.