Mulher dá à luz na Avenida Anchieta em Campinas

0
276

Um parto no meio da Avenida Anchieta mobilizou policiais militares e guardas municipais em frente à Prefeitura de Campinas na tarde desta quinta-feira.

A mulher de 31 anos estava a caminho da Maternidade, mas sentiu que não conseguiria chega a tempo e o procedimento teve que ser feito no local.

O tráfego precisou ser fechado por cerca de 10 minutos em uma das faixas da avenida e a situação inusitada chamou a atenção de quem passava pela região.

A menina nasceu com 2 quilos e 600 e 45 centímetros e meio. Ela foi enrolada em agasalhos e levada com a mãe para a Maternidade. As duas passam bem.

Segundo uma amiga que acompanhava as duas, elas vieram do Campo Belo, mas o trânsito estava lento e por isso PMs em uma viatura foram avisados.

Eles seguiram na frente do carro com giroflex e sirene ligados desde a Avenida João Jorge, mas ainda assim não conseguiram chegar a tempo.

O secretário de Esportes, o médico Dário Saadi, e guardas municipais que foram acionados também ajudaram no parto antes da chegada do Samu.

DEIXE UMA RESPOSTA