Ouça ao vivo

Nova operação contra roubo de petróleo tem alvos na região

Dois homens ligados a uma quadrilha que roubava petróleo foram presos na Região Metropolitana de Campinas na manhã desta sexta-feira. Quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Entre os alvos, estão endereços de Paulínia, Cosmópolis e Artur Nogueira. Em Paulínia, as diligências foram feitas em um condomínio às margens da Rodovia Professor Zeferino Vaz e em uma casa do bairro João Aranha.

Em uma das residências, policiais do Batalhão de Ações Especiais da PM de Campinas encontraram grande quantidade de dinheiro em espécie. Segundo o primeiro sargento da Polícia Militar, Daniel da Silveira, além do montante de cerca de R$ 70 mil, dólares também foram localizados.

A Operação Ouro Negro 2 é o desdobramento de uma ação realizada em março por promotores e policiais civis do Rio de Janeiro e São Paulo. Na ocasião, 11 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão foram cumpridos em três estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Segundo as investigações, a organização criminosa roubava petróleo bruto do Rio de Janeiro para refino clandestino na região de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.