Ouça ao vivo

Ponte na John Boyd preocupa moradores do Campo Grande

Uma ponte na Avenida John Boyd Dunlop preocupa os moradores do distrito do Campo Grande, em Campinas. A estrutura sobre o Córrego Piçarrão liga o Satélite Íris ao Jardim Rossin e está com a base de concreto quebrada.

O medo é que a situação cause risco de dano em uma das colunas, o que pode comprometer a sustentação do viaduto. O problema começou depois que um buraco apareceu no asfalto. O reparo foi feito, mas quem passa no local alega que o piso afundou.

A administração Municipal afirma que um engenheiro da Defesa Civil esteve no local na quinta-feira e constatou que não há risco. Mas a Secretaria de Serviços Públicos comunicou que uma equipe iria ao local nesta sexta para fazer outra verificação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.