Ouça ao vivo

Presidente do Guarani promete novas contratações

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, afirmou em entrevista ao CBN Esportes Segunda Edição  que pelo menos mais dois jogadores devem chegar ao Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de a ata que confirma a posse dele não ter sido registrada oficialmente, Palmeron já responde pela administração do Guarani. Segundo o presidente, o antecessor Horley Senna delegou a ele o comando do clube.

Palmeron ainda falou sobre a possibilidade de patrocínio master na camisa bugrina, que precisa de regularização para que um contrato seja fechado, e garantiu que para o próximo jogo em casa, contra o Boa Esporte no dia 6 de junho, a delegação do Guarani já vai chegar ao estádio Brinco de Ouro no ônibus do clube.

Confira a entrevista do presidente do Guarani à CBN Campinas.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.