“Rei Arthur” resgata mito da espada Excalibur

0
127

Destaque do fim de semana, “Rei Arthur: A Lenda da Espada” tem Charlie Hunnam no papel principal e Jude Law como vilão. A direção é de Guy Ritchie. O mito da espada Excalibur ressurge repaginado mostrando a jornada de Arthur pela ruas e a trajetória predestinada dele até a busca pelo lugar de direito. Os obstáculos aparecem quando ele precisa aprender a controlar a si mesmo antes de colocar o poder à prova contra o tio. O longa pode ser visto em 3D.

Acompanhado de variados debates e reações quando lançado nos Estados Unidos, “Corra!” mistura suspense e ficção científica para falar sobre racismo. Na história, um jovem negro visita a família da namorada e desconfia que o comportamento de todos pode ter motivos mais perturbadores do que parece.

“Antes que Eu Vá” é baseado no livro best-seller de Lauren Oliver. Uma jovem que parece ter tudo tem a vida interrompida de repente, mas, de forma misteriosa, ganha a chance de reviver o último dia e entender a própria morte.

Com Gerard Butler e Williem Dafoe, “Um Homem de Família” traz um headhunter que se vê disputando a vaga do chefe com uma colega de trabalho. Até que uma notícia envolvendo o filho coloca em xeque tudo o que ele acredita.

O suspense nacional “O Rastro” é protagonizado por Rafael Cardoso e Leandra Leal. A trama se desenrola em meio à crise política, social e econômica e mostra um médico que descobre um mundo paralelo e perigoso no setor da Saúde:

DEIXE UMA RESPOSTA