Assalto a banco deixa mulher morta e outro bandido ferido em Limeira

1
648

Uma mulher foi morta e um assaltante ficou ferido em uma tentativa de assalto a um banco de Limeira na madrugada desta segunda-feira. Policiais Militares foram acionados até a agência bancária do Banco Itaú, na Avenida Major José Levy Sobrinho, após movimentação suspeita em frente ao banco, por volta da 1 da manhã. Com a chegada da polícia um suspeito foi abordado e confessou que outras duas pessoas estavam no telhado do banco. Os PMs encontraram os criminosos e houve troca de tiros, como explicou o capitão Rugero, da polícia Militar.

Um homem foi baleado e socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Já a mulher que também fazia parte do grupo teria disparado contra os PMs que revidaram. Ela acabou sendo atingida e morreu no telhado de um barracão, próximo a agência bancária. Duas armas e dois carros foram apreendidos, mas nada foi levado do banco, que funcionou normalmente nesta segunda.

1 Comentário

  1. Caramba!!! Não foi um roubo a Banco!!! Entraram na cidade na intenção de praticar assalto à residência e decidiram assaltar comércio. Chegaram a entrar em um estabelecimento. Não tinham material nenhum para explodir um caixa ou arrombar um cofre da agência. Estavam, sim, armados e drogados. São bandidos fuleiros e covardes mesmo. Queriam o que era fácil, dinheiro de empresas honestas. Todas as notícias estão erradas, não houve tentativa de assalto a Banco só porque tem um Itaú ao lado das lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA