“Baywatch” resgata série clássica dos anos 90

0
225

Baseada na série icônica de TV, que foi sucesso principalmente nos anos 90, a comédia “Baywatch” é protagonizada por Dwayne Johnson e Zac Efron. Orgulhoso do trabalho e da própria equipe, um salva-vidas dedicado treina um recruta vaidoso. Durante o trabalho de rotina, uma onda de crimes se inicia. Com a ajuda dos colegas, eles descobrem e se envolvem de forma atrapalhada em uma conspiração que pode ameaçar a baía onde trabalham.

Uma relação amorosa que parece impossível entre dois jovens é o centro de “Tudo e Todas as Coisas”, longa adaptado de um romance best-seller. Uma garota de 18 anos com uma doença rara vive isolada dentro de casa em um ambiente hermeticamente fechado. Até que conhece o vizinho. O relacionamento limitado a olhares evolui para mensagens de textos e ligações e logo se torna mais forte e capaz de romper qualquer restrição e limite.

O nacional “Um Tio Quase Perfeito” tem Marcos Majella na pele de um malandro aproveitador que vai morar com a irmã e se vê na condição de babá. Ao lado da mãe, interpretada por Ana Lúcia Torre, ele logo mostra que não tem nenhum jeito para cuidar das crianças e as confusões, claro, são inevitáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA